quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lady Gaga prepara surpresa para abafar o VMA

No dia 31 finalmente sai a lista de indicados ao VMA 2012 e para surpresa dos Littles Monsters Lady Gaga não recebeu nenhuma indicação a premiação desse ano, causando muita indignação dos fãs.Sobre o assunto Gaga falou em sua rede social "Não fiquem tristes! O VMA vai ser ótimo. Estou bem.” O mês de setembro aguarda muitas surpresas para vocês Littles Monsters.Ela pode ter se referido ao lançamento do seu perfume FAME e a divulgação do nome do seu novo álbum ao qual ela disse que revelaria em setembro. Sobre o seu primeiro perfume ela disse: " Eu realmente amo o meu perfume! Para mim não é apenas um perfume de celebridade. É uma fragrância luxuosa e ele estará disponível no mundo todo.” Já sobre seu novo trabalho musical ela revela: Bem, o novo álbum já existe. Na nova turnê haverá algumas novas canções e continuarei a escrever novas músicas.”Espero que o meu novo álbum possa também mudar a vida de vocês. Ele é menos sério, porque eu o fiz com um humor diferente.‘Born This Way’ trazia consigo uma mensagem muito forte e muito mais séria do que esse.”Sem indicações esse ano Lady Gaga continua com 26 indicações (31 indicações, caso contar Video Phone) e 13 prêmios recebidos.Relembre os Cerimonia de 2010 ao qual Lady Gaga recebeu todos os prêmios que foi indicada incluindo vídeo do ano com "Bad Romance".


Nenhum comentário:

Postar um comentário