sábado, 8 de setembro de 2012

Tudo sobre ARTPOP

Lady Gaga já planejou o lançamento de seu próximo disco, "ARTPOP", que deve sair no começo do ano que vem.sobre o novo álbum ela declarou "ARTPOP" não é só um ÁLBUM, é um PROJETO "Estou emocionada em contar a todos vocês que ARTPOP será uma experiência multimídia que chegará em diferentes formas. A maior maneira de imergir completamente em ARTPOP será através de um aplicativo. ARTPOP será lançado para iPad, iPhone, celulares e computadores e será completamente interativo com chats, filmes para cada canção, músicas extras, jogos inspirados em Gaga, novidades sobre moda, revistas e outras funções nas quais ainda estamos trabalhando! Eu também poderei subir coisas novas no aplicativo o tempo todo, assim como eu faço no Twitter e no LM.com. Vocês me inspiraram a criar algo que comunicasse por meio de imagens, porque vocês fazem isso, vocês se comunicam comigo e com os outros através de.gifs, fotos, arte e desenhos o dia todo, 24 horas, sete dias por semana. Vocês são a geração ARTPOP. Espero que todos vocês continuem a crescer juntos e se mantenham conectados através da criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário